sábado, 22 de junho de 2013

Por Manifestações sem Vandalismo, mas também sem Sensacionalismo e Injustiça, Por Favor!

Esse post eu coloquei no Facebook, e decidi postar aqui também. 





Já me deparei várias vezes no Facebook com essa imagem bonitinha aqui acima. 

Sim, eu concordo com ela, mas vamos calcular! O Brasil tem cerca de 197 Milhões de habitantes. Digamos que 10 Milhões deles vão às ruas. Desses 10 Milhões a gente tira 3 Milhões, que são os que vão lá pra vandalizar, saquear ou pra tirar foto. Nos sobram 7 Milhões de pessoas sérias que estão protestando. Aí eu pergunto: Será mesmo que é essa minoria de 7 Milhões que estão nas ruas, são as pessoas que votam ou votariam em políticos corruptos? E os outros 190 Milhões?! Não contam?! 

Eu também acho que é preciso conscientizar, que o importante, acima de tudo, é votar certo, mas olha a injustiça... Pelo menos tem gente querendo mudar a situação do país! Façamos isso todos! Seja na rua, ou mais tarde, só nas urnas! 

 Com isso, bom dia, Brasil e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário